.
Publicidade:

Transforme seu Micro em um Karaokê / Videokê.

A grana anda curta, está sem dinheiro para comprar um aparelho de Karaokê convencional, daqueles que são ligados na TV e vem com microfone e coisa e tal.

Seus problemas acabaram, pois se você está visualizando está página deve ter um micro, a não ser que você seja um paranormal, mas como sabemos que paranormalidade é algo raro, certamente você deve ter um micro, mas tem outra coisinha: seu microcomputador é multimidia? Se não for é melhor você parar de ler este artigo e ir fazer outra coisa.

Um computador multimidia com windows é o que você vai precisar para começar a cantar no seu micro, como se fosse um karaokê.

Existem programas gratuítos na internet que transformam o seu equipamento em uma máquina de karaokê, tudo o que você vai precisar fazer é baixar o programa, as músicas e começar a divertir-se.

Obviamente você percebeu que a palavra baixar foi usada no parágrafo anterior, e para baixar algo é necessário estar conectado à internet, mas é só na hora de fazer o download do programa e músicas que isso é necessário, depois de tudo instalado no seu micro a conexão não é mais necessária.

Na internet existem centenas de músicas de diversos artistas para serem baixadas, músicas que são compatíveis com estes programas que simulam um karaokê, os formatos mais conhecidos destas músicas são: kar e str, que nada mais são do que arquivos midi onde as letras foram juntadas à música.

Existem até programas que dão nota para o cantor, mas isto vai depender do programa e música utilizados.

Um dos melhores programas de karaokê é o Cante, disponível em http://www2.uol.com.br/cante/new/programas.htm, neste mesmo site existe uma grande variedade de músicas para serem baixadas e um tutorial muito bom a respeito de como se usa o programa, e o que é melhor tudo de graça.

Agora não há mais desculpa para você não se divertir.

Publicidade: