Publicidade:
Palavra Cruzada On-Line.
Cruzadinha Interativa Para Jogar no Computador.
Os números que estão abaixo dos campos referem-se à ordem do alfabeto.
Exemplo:
O número 1 corresponde à letra A, o 2 corresponde à letra B e assim sucessivamente.
Responda as Perguntas Completando Todos os Quadradinhos.
1) Ato ou efeito de narcotizar.
2) Ato ou efeito de personalizar.
A correção é feita em tempo real.
Se errar, apague e insira outra letra.
3) Ato ou efeito de prenunciar.
4) Ato ou efeito de marear.
5) Ato ou efeito de reivindicar.
6) Ato ou efeito de fecundar ou de ser fecundado.
7) Ato ou efeito de espoliar.
Publicidade:
8) Ato ou efeito de infundir(-se).
9) Ato ou efeito de mechar.
No final da página você pode acessar as respostas deste passatempo.
10) Ato ou efeito de datar.
11) Ato ou efeito de propulsar.
12) Ato ou efeito de deportar.
13) Ato ou efeito de indicar.
14) Ato ou efeito de irisar.
15) Ato ou efeito de felicitar.
16) Ato ou efeito de taxar.
17) Ato ou efeito de marcar.
18) Ato ou efeito de ilibar.
19) Ato ou efeito de ofuscar(-se).
20) Ato ou efeito de esquivar.
Publicidade:
Mais Passatempos Interativos.
Cruzadinha Interativa Para Jogar no Computador.
- Diminutivo
- Aumentativo
- Ordem Alfabética
- Feminino das Palavras
- Masculino das Palavras
- Separação de Sílabas
- Coletivos
- Adjetivos
- Advérbios
- Interjeições
- Sujeito e Predicado
- Verbos
- Nomes Próprios
- Caça Palavras On-Line
- Ortografia Testes On-Line
- Matemática On-Line
- Tabuada de Multiplicação
- Tabuada de Adição
- Tabuada de Divisão
- Tabuada de Subtração
- Expressão Numérica de Adição
- Expressão Numérica de Subtração
- Número Cardinal
- Números por Extenso
- Número Antecessor
- Número Sucessor
- Antecessor e Sucessor Juntos
- Algarismo Romano
- Números Naturais
- Número Par
- Número Impar
- Sequência Numérica Lógica
- Exercícios de Português
- Exercícios de Matemática